quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai





As minhas orquídeas continuam em flor, por isso ofereço-as hoje no Dias do Pai.
Já sei o que estão a pensar, então efereci estas orquídeas no Dia da Mulher, agora no Dia do Pai e depois com certeza também no dia da Mãe!
Pois, a minha resposta a esta pergunta é, se elas na altura estiverem em flor, sim (he, he,he...).
Há que reciclar...

Não querendo maçar os queridos leitores deste blog, quero dedicar também este post ao meu Pai que faleceu há (faz dia 21 deste mês) 37 anos. Tinha eu 2 anos e meio e o meu irmão mais novo 13 meses.
Pai, estas flores também são para ti!

7 comentários:

lidia disse...

Olá amiga,todos os dias faço algumas visitas pelos blogs,hoje foi a vez do teu.Tens trabalhos muito bonitos,vai em frente.Também estou a criar o meu blog em breve vou postar os meus trabalhos.Adorei as tuas orquidias são lindas,uma das minhas paixões são as flores,passa pelo meu blog vou lá deixar uma lembrancinha para todas as amigas.BJS Lídia lavores

Nonô disse...

Olá, Lídia!
Obrigada pela tua simpatia.
É sempre agradável pª mim receber os vossos comentários.
Desejo-te mta sorte e sucesso!
Bjinhos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te desejar um Linda Semaninha e te deixar um bjinho no coração.

Aninha.

Eunice Martins♥ disse...

oi vim agradecer seu comentario em meu cantinho, e ja adicionei você la no meu blog seus trabalhos são lindos parabens, beijos .

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Essas flores tão lindas... Vc pode oferecer a todos os dias especiais,
pois elas são especiais também.
Obrigada pela beleza que vc postou.
Um bjinho no coração.
Aninha.

Nonô disse...

Obrigada, Maria, pelas suas palavras simpáticas e por me ter adicionado no seu blog.

Querida Aninha, mto obrigada pelo seu carinho e simpatia!
Bjinhos

Unknown disse...

Amiga boa tarde!
Amei conhecer seu blog!
Que orquidias!!!São de encher os olhos!Tantas maravilhas que DEUS
criou!
Tenha uma linda semana.
bjos.Marilda e marcia
www.showdearte.blogspot.com